Cão massagista ajuda labrador a coçar as costas


A amizade entre dois cães torna-se viral

Milo é um pequeno cão de raça pug que tem uma amizade muito especial com o seu “irmão” labrador. O cão de raça pequena tem apenas 16 semanas de vida, mas já tem um grande amigo em casa, e podemos adivinhar porquê.

Milo parece ser um animal bastante cativante, oferecendo aos seus amigos massagens nas costas e coçadelas aonde eles não conseguem chegar. Foi o que aconteceu no momento em que este vídeo foi gravado.

O filhote de dezasseis semanas coçou prontamente a parte de trás do Labrador, que tem quatro vezes o seu tamanho, enquanto o cão maior estava deitado no chão da sala de estar da casa onde ambos vivem.

O Labrador parecia estar com alguma dificuldade em coçar-se e Milo decidiu ajudar, levando o labrador a abanar a perna, o que costuma ser um sinal de satisfação. O vídeo atingiu muito rapidamente os vários milhares de visualizações.

Afinal de contas, não há muitas coisas mais queridas que um pug bebé a massajar as costas de um cão quatro vezes maior que si mesmo. Vale a pena ver este bonito exemplo de solidariedade do reino animal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website