Cão grande finge-se de morto para evitar raiva de cão pequeno


Há que saber escolher bem as batalhas

A orgulhosa dona de três cães publicou um vídeo no seu canal de youtube em que mostra a interação entre os seus animais e como as suas personalidades se refletem nos seus atos.

Com três cães em casa – dois Terra Nova e um Lulu da Pomerânia – os ânimos nem sempre são fáceis de controlar. Apesar de os Terra Nova serem animais de temperamento naturalmente calmo, o mesmo não se pode dizer dos Lulus da Pomerânia.

Lady, a lulu da pomerânia da casa, tem um temperamento difícil, como muitos cães de raça pequena. Quem não consegue imaginar uma situação em que um caniche decidiu ficar enraivecido com algo mínimo como uma pessoa a passar do outro lado da rua?

Boomer, no entanto, ainda tenta brincar com a cadela de vez em quando, mas o gigante do Canadá mostrou neste vídeo que sabe lidar bem com a personalidade da sua companheira de casa. Nas imagens podemos ver Boomer a cheirar a cadela e Lady a responder imediatamente com uma mordidela.

O cão deita-se imediatamente depois do ataque e finge-se de morto para não ter de lidar mais com o mau feitio da lulu da pomerânia. Quem já não se mete nas brincadeiras com Lady é Molly, a outra Terra Nova da casa, que se refugiu debaixo do sofá, longe da cadela enraivecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website