Cão esconde 9 bolos na boca mas a dona descobre tudo


Um cão muito guloso

Um cão muito guloso está a fazer as delícias da internet após ter sido divulgado um vídeo do animal a esconder nove bolos de batata frita na boca. O vídeo tem cerca de um milhão e meio de visualizações.

O vídeo de apenas trinta segundos mostra um cão deitado no chão, com um ar muito comprometido. A sua dona, que não aparece no vídeo, pergunta-lhe o que é que ele tem na boca.

O cão permanece com um ar muito comprometido, mas não tem qualquer reação a não ser continuar com um ar de arrependimento que dá pena a qualquer pessoa. A dona, muito carinhosa, pede-lhe que abra a boca e mostre o que tem escondido.

De repente, o animal abre a boca e cospe nada mais nada menos que nove bolos fritos de batata – conhecidos nos EUA como Tater Tots -, que ficam no chão em frente ao animal. A dona conta os bolos, muito surpreendida, mas não ralha ao animal pela acumulação de comida na boca.

Os bolos fritos de batata são um acompanhamento muito popular nos Estados Unidos da América, feitos com batata frita e gratinada. Esta iguaria é conhecida por ser estaladiça, saborosa e muito calórica. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website