Cão enorme aterrorizado por novo hamster da família


Este cão claramente não está interessado em conhecer o hamster

Todos nós temos medos irracionais, fobias inexplicáveis que nos deixam paralisados de medo sem razão aparente. O de algumas pessoas são insetos, outros, alimentos (sim, há pessoas com medo de comida).

No entanto, nenhuma fobia é mais amorosa que a deste cão da montanha Bernese: ele tem medo de hamsters. No vídeo, pode ver-se o cão de grande porte a desviar-se das mãos da dona, que lhe mostram um pequeno roedor.

A dona tem um pequeno hamster nas mãos, que aproxima do focinho do cão, mas o canino não está minimamente interessado em interagir com o bichinho. O cão evita sequer fazer contacto visual com o animal que está nas mãos da dona.

O cão está visivelmente aterrorizado, virando a cara com os olhos muito arregalados cheios de receio. O bichinho não consegue sequer olhar para o animal.

O mais engraçado é que o cão não foge, parecendo que fica “paralisado” de medo. A dona ri-se bastante perante a situação, mas vários utilizadores comentaram que é uma maldade fazer isto ao animal, pois ele está visivelmente desconfortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website