Cão decide levar mangueira para dentro de casa e divertir-se


Donos encontram casa encharcada, descobrem a razão nas câmaras de segurança

Já alguma vez o seu animal de estimação o levou praticamente à loucura com uma brincadeira? Todos os donos de cães já passaram por esta situação com certeza. Principalmente quando são cachorros, os cães têm tendência a fazer muitas asneiras.

Foi o que aconteceu com o dono do cão que protagoniza este vídeo. Nas imagens, pode ver-se um cão de raça boxer chamado Winston a entrar na sala de casa dos seus donos.

Na boca, o cão leva um brinquedo muito especial: uma mangueira. Até aqui tudo bem: o grande problema é que a mangueira estava a deitar água. No vídeo pode ver-se o cão a brincar durante vários minutos, encharcando a sala.

Na internet, os donos declararam que, ao chegar a casa, depararam-se com o chão todo molhado e não perceberam imediatamente o que se tinha passado. Foi quando viram as imagens das câmeras de vigilância que perceberam quem era o culpado!

A dona do cão publicou o vídeo nas redes sociais com a descrição cómica “Alguém quer um boxer branco de graça?”. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, o cão continua com a família. Talvez o cão quisesse criar um parque aquático dentro de casa, mas ao menos tirou a mangueira da sala quando terminou de brincar. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website