Cão de raça Pug faz remake hilariante de a Bela e o Monstro


Esta versão é sem dúvida melhor que a original

A celebridade da Internet Doug the Pug foi até à famosa Belmont Mansion em Nashville, no estado norte-americano do Tennessee, para criar a sua própria versão do filme da Disney, a Bela e o Monstro, que vai estrear em breve.

Vestido a rigor e com a música de A Bela e o Monstro como banda sonora, este talentoso cão tem feito as delícias da internet com a sua versão do clássico da Disney, em que interpreta ambas as personagens principais.

Doug é claramente um ator muito versátil, possuindo um conjunto de figurinos bastante impressionante. Nos vídeos que vão sendo publicados no seu canal de youtube, o cão tem vídeos em que canta com Elsa em Frozen, é Simba em O Rei Leão e ainda anda de tapete voador com Aladdin e Jasmine em Aladdin.

Este pug de muitos talentos tem cerca de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 1 bilhão visualizações nos seus vídeos no Facebook. Doug The Pug é um dos cães mais famosos e seguidos do mundo.

O cão já editou o seu próprio livro e tem um calendário. O alcance deste cão não só na internet mas nos canais de comunicação tradicionais (já marcou presença em vários programas de televisão americanos) é inacreditável. Vale a pena ver este vídeo hilariante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website