Cão ciumento quer desesperadamente ser um bebé

Este cão sentiu-se substituído quando chegou um novo membro à família

Todos conhecemos a sensação de nos sentirmos substituídos. Mesmo que inconscientemente, por vezes acabamos por ter ciúmes quando chega alguém novo ao nosso grupo de amigos ou família.

Foi exatamente isso que sentiu o cão que podemos ver neste vídeo. Com o nascimento de um bebé novo, as atenções da família viraram-se instantaneamente para a criança e o cão sentiu-se negligenciado.

No vídeo, podemos ver uma senhora com um bebé nas mãos, deitado num sofá. A senhora está a tentar pegar no bebé ao colo mas algo a impede: o seu cão, que tem as patas à volta do seu braço, como se fosse um bebé.

Nas imagens, a senhora ri-se às gargalhadas enquanto a sua filha lhe pergunta porque não consegue pegar no bebé ao colo. É que enquanto tem o bebé nos braços, o seu cão tenta impedi-la de pegar na criança, “abraçando-a”.

O animal coloca mesmo os braços à volta de um dos membros da dona, como se a estivesse a abraçar. Apesar de ser uma situação caricata não deixa de ser compreensível, o pobre cão deixou de ser o “bebé” da dona. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website