Cão faz birra porque não quer sair da praia

Este cão adora tanto a praia que faz uma birra quando lhe dizem que tem de ir embora

Todos sabem que os cães adoram brincar ao ar livre, seja em parques, jardins ou até mesmo na praia. O local preferido deste cão é sem dúvida a praia e quando os seus donos lhe disseram que tinha de ir embora, esta foi a reação.

O vídeo foi captado pelos donos de Ninja, um cão que adora a praia. Nas imagens, pode ver-se o cão a brincar alegremente na praia, saltando na rebentação e na areia. A alegria do cão é notória.

De repente, pode ouvir-se a dona do cão a chamá-lo enquanto o animal está a brincar na água. O cão corre para a dona, que está à sua espera no passeio, mas a alegria acaba quando a dona lhe mostra o arnês que significa que é tempo de ir para casa.

O cão lança imediatamente um latido e volta para a água. A dona ainda tenta chamá-lo mais algumas vezes mas a reação do cão é sempre a mesma: ladra e volta para a água, recusando-se sempre a pôr o arnês à volta da cabeça.

Finalmente, o cão deixa que lhe coloquem o arnês na cabeça e resigna-se ao facto de a brincadeira ter acabado. Com certeza todos os donos de cães conseguem identificar-se com este vídeo. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website