Cão aterrorizado por fotografia de Julia Roberts


Para este husky, Julia Roberts não podia ser mais assustadora

Um husky chamado Achmed encantou a internet depois de ser divulgado um vídeo em que mostrava medo por uma fotografia da atriz americana Julia Roberts.

No vídeo de apenas 37 segundos, o dono de Achmed começa por explicar que tem nas suas mãos uma revista de noivas e que dentro das páginas da revista existe uma fotografia de Julia Roberts.

Enquanto folheava a revista com o seu cão ao lado, notou que algo na revista o assustava ao ponto de o animal fugir. Quando percebeu que era a foto de Julia Roberts que o assustava, a dona decidiu gravar um vídeo em que o seu companheiro mostra a fotografia ao cão.

A reação foi a que se vê nas imagens: de facto, sempre que se mostra a imagem da atriz, Achmed foge. Quando o dono lhe mostra a revista fechada, o husky vai até ele sem problemas, mas assim que abre a publicação na página do anúncio de Julia Roberts o cão foge o mais rápido que consegue.

Os utilizadores que comentaram o vídeo apontaram ainda a sincronização entre o momento em que o cão recua, cauteloso, e a música que se ouve na sala dos donos: a marcha imperial de Star Wars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website