Cão amarrado a uma cadeira corre pelo parque com a cadeira presa à trela


Como se costuma dizer: pior emenda que o soneto

Este vídeo mostra uma situação hilariante ocorrida num parque de lazer em Londres. É mais uma daquelas situações em que um cão prova que a alegria está nas coisas simples.

Tudo se passou na capital de Inglaterra, junto à margem do rio Tamisa. Uma mulher passeava no parque com o seu cão e decidiu parar para um café. Para não entrar no estabelecimento com o animal, prendeu a trela a uma cadeira da esplanada.

Deixando o cão imobilizado – pensava ela – entrou no café para fazer o seu pedido. No entanto, o animal tinha outros planos e a vontade de brincar falou mais alto. O animal apercebeu-se que a cadeira não era pesada o suficiente para o imobilizar e correu como se não houvesse amanhã.

No vídeo, pode ver-se o animal a correr alegremente na relva com a trela presa à cadeira. Até é de admirar que o animal não se tenha magoado pois a cadeira passa várias vezes perigosamente perto do seu corpo em alta velocidade.

Por fim, a dona aparece e recupera o animal são e salvo. Uma testemunha no local filmou tudo e colocou as imagens nas redes sociais. O vídeo atingiu muito rapidamente os vários milhões de visualizações. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website