Cão acorda dona na cama com faca na boca


Dona de cão assusta-se quando o seu cão a acorda com uma faca na boca

O título deste vídeo quando foi originalmente publicado era “Acordar Rude”. E não é muito difícil perceber porquê. Acordar e ver o seu animal de estimação no fundo da cama é sempre reconfortante.

No entanto, ver o seu animal com uma enorme faca de cortar carne na boca não é definitivamente o melhor acordar. A jovem que gravou este vídeo não ganhou para o susto.

Ao acordar, deu de caras com o seu cão em cima da cama e uma faca na boca. Para piorar a situação, a luz da câmara do telemóvel fez com que os olhos do cão ficassem vermelhos, dando-lhe um ar demoníaco.

Porém, como se pode ouvir no vídeo, apesar de não ter ganho para o susto inicialmente, a rapariga achou muita graça à imagem do cão com a faca na boca, principalmente porque este se recusava a largar o instrumento cortante.

Apesar de a dona lhe pedir repetidamente para largar a faca, o cão não a largou, mas felizmente também não magoou ninguém. Achamos que este cão está a precisar de novos brinquedos para roer, concorda? Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website