A voz deste cantor ia orgulhar Whitney Houston
De vez em quando, um vocalista extremamente dotado participa numa competição de talentos e arranca os espectadores dos seus lugares com ovações em pé. Este foi o caso de Johnny Manuel.
O jovem decidiu participar no America’s Got Talent para tentar a sua sorte na competição. Johnny foi contratado por uma editora aos 14 anos mas a sua carreira nunca chegou a avançar.
O concorrente cantou a música “I have Nothing” da falecida Whitney Houston e deixou os jurados completamente sem palavras. O público presente na sala aplaudiu de pé e o vídeo da atuação foi partilhado milhares de vezes.
Quanto aos jurados, adoraram a atuação de Johnny, que é agora um dos favoritos à vitória na competição de talentos mais famosa da televisão norte-americana. Se gosta de vozes poderosas, vale a pena ver!
o America’s Got Talent é um concurso televisivo americano em que cantores, dançarinos, mágicos, comediantes e outros artistas de todas as idades que competem pelo primeiro prémio anunciado de um milhão de dólares.