Cantor de concurso de televisão canta música de Whitney Houston e emociona o mundo!


A voz deste cantor ia orgulhar Whitney Houston

De vez em quando, um vocalista extremamente dotado participa numa competição de talentos e arranca os espectadores dos seus lugares com ovações em pé. Este foi o caso de Johnny Manuel.

O jovem decidiu participar no America’s Got Talent para tentar a sua sorte na competição. Johnny foi contratado por uma editora aos 14 anos mas a sua carreira nunca chegou a avançar.

O concorrente cantou a música “I have Nothing” da falecida Whitney Houston e deixou os jurados completamente sem palavras. O público presente na sala aplaudiu de pé e o vídeo da atuação foi partilhado milhares de vezes.

Quanto aos jurados, adoraram a atuação de Johnny, que é agora um dos favoritos à vitória na competição de talentos mais famosa da televisão norte-americana. Se gosta de vozes poderosas, vale a pena ver!

o America’s Got Talent é um concurso televisivo americano em que cantores, dançarinos, mágicos, comediantes e outros artistas de todas as idades que competem pelo primeiro prémio anunciado de um milhão de dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website