Câmara de vigilância no quarto de gémeos de 2 anos mostra noite de brincadeira intensa


Tudo se passou enquanto os pais pensavam que os filhos dormiam

Jonathan e Susana Balkin são os orgulhosos pais dos gémeos de dois anos de idade Andrew e Ryan. A família, que mora em Nova Iorque, tem sofrido com os “Terríveis dois anos”, como algumas pessoas descrevem o segundo ano de vida das crianças.

Desconfiados que os filhos não passavam as noites a dormir descansados, instalaram uma câmara de vigilância no quarto das crianças e fizeram uma interessante descoberta. Tudo porque as crianças definitivamente não estavam a dormir.

O vídeo mostra que os meninos conseguem já trepar as grades dos berços, que estão colocados lado a lado, com muita facilidade. Nas imagens, os gémeos saem dos berços e colocam as muitas almofadas das suas camas no chão.

Depois, sentam-se um pouco no sofá do quarto, onde parecem ter uma conversa e voltam a rearranjar as almofadas e a saltitar de um lado para o outro. A certo ponto, o pai entra no quarto e coloca as crianças e as almofadas nos berços.

Mas a calma foi apenas temporária. Assim que o pai saiu, as crianças voltaram a sair das camas e a passar a noite a brincar. Eventualmente, a mãe e o pai entram na divisão, arrumam o quarto, e voltam a colocar os meninos nos seus berços. As crianças ainda voltam a sair das camas e a ir para o sofá, mas acabam por trepar de volta para as camas e a adormecer. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website