Cães furiosos perdem a coragem de lutar quando se abre um portão


Estes cães não querem realmente lutar…

Um vídeo de um grupo de cães a ladrar furiosamente separados por um portão de metal tornou-se viral nos últimos dias. Porquê? Porque a internet adora conflitos, principalmente aqueles que nunca chegam a acontecer.

Como se pode ver nas imagens, 4 cães ladram separados por um portão metálico verde. De um lado, um enorme pastor alemão, e do outro três pequenos mas destemidos cães que ladram em conjunto para o cão maior.

A raiva e agressividade com que os cães ladram poderia fazer qualquer pessoa adivinhar que, não fosse o portão metálico a separá-los, não perderiam a oportunidade para lutar e despedaçar-se.

No entanto – e aqui entra o elemento engraçado do vídeo – quando o portão metálico elétrico começa a abrir-se, os cães raivosos perdem imediatamente a coragem, páram de ladrar e afastam-se, cada um para o seu lado.

Em poucos dias, o vídeo atingiu mais de 180 mil visualizações, com os utilizadores do youtube a comentar que a atitude dos cães é semelhante aos bullies da internet: enquanto estão protegidos mostram-se muito corajosos, mas assim que se levanta a proteção perdem a coragem e calam-se. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website