Cachorrinho bebe água da taça para fazer do recipiente uma cama


Este cachorrinho teve uma ideia genial para improvisar uma cama

Quem nunca desejou ter uma “vida de cão”? Os dias passados a dormitar, comer e brincar parecem ser um grande motivo de inveja para os humanos e este cachorrinho mostrou que a vida pode ser muito mais simples quando se é um labradoodle bebé.

A dona deste cão publicou o vídeo no youtube e explicou na descrição que escolheu este cão de uma ninhada de 13 cachorros precisamente depois de ter visto o que o cão fez para arranjar uma cama.

No vídeo de pouco mais de 30 segundos, o cão é visto a tirar a água da taça de alumínio com as patas e a beber um pouco do líquido e depois a deitar-se confortavelmente dentro da taça.

Depois de ver o sentido prático do cachorrinho, a mulher acabou por escolher este cão da ninhada de 13 e levou-o para casa. A mulher diz que foi este momento que a conquistou e decidiu logo ficar com ele.

O Labradoodle é uma raça de cão nascida do cruzamento do labrador retriever e do caniche. A raça existe desde os anos 50, mas tornou-se muito popular na década de 80 por ser um cão supostamente hipoalergénico, ou seja, que não provoca alergias. Vale a pena ver o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website