Caçadores resgatam veado preso entre duas árvores


Fé na humanidade restaurada

Se acha que os caçadores não são amigos dos animais, este vídeo vem mostrar que isso não é inteiramente verdade. Apesar de o seu objetivo ser caçar veados, os homens que protagonizam este vídeo não hesitaram em ajudar um jovem veado em apuros.

O cervo, que ficou preso entre duas árvores, encontrou uma mão amiga num grupo de caçadores. Tudo se passou em Novembro, quando uma carrinha cheia de caçadores estava a caminho de uma viagem de caça.

Quando o carro à sua frente parou de repente, por causa de algo que se tinha atravessado no seu caminho, perceberam que havia algumas movimentações e barulhos numa vegetação próxima da estrada.

Foi aí que encontraram o jovem veado que podemos ver nas imagens, encurralado entre duas árvores, onde provavelmente acabaria por morrer de fome e exaustão se não fosse a boa vontade deste grupo de caçadores.

Como se pode ver no vídeo, os homens primeiro tentaram empurrar o corpo do veado e ajudá-lo a sair, sem sucesso. Depois, foram buscar um machado e deitaram abaixo uma árvore para que o animal conseguisse soltar-se. A prova de que os caçadores podem ser muito amigos dos animais. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website