Caçador encontra veado que lhe pede festas


Homem foi incapaz de matar este animal

Jordan Maxon é um caçador de New Richmond, no estado norte americano do Wisconsin. Esta semana teve um encontro com um veado muito amigável enquanto caçava.

Após montar uma armadilha para veados numa clareira de um bosque onde costuma caçar, Maxon olhou em volta para ver se algum animal andava na zona. Foi então que avistou um veado a alguns metros de si.

Maxon decidiu esperar que o veado abandonasse a clareira antes de começar a caçar, mas após cinco minutos de espera, o animal não saía do lugar. Em vez de sair do local, o veado começou a aproximar-se do caçador, que começou a tentar chamá-lo para mais perto.

O veado acabou por se aproximar tanto que o caçador foi capaz de lhe fazer festas no focinho. O homem escreveu na descrição do vídeo que colocou no youtube que, em 12 anos de caça, nunca tinha estado tão perto de um animal deste porte, muito menos sido capaz de afagar um.

Apesar de estar no local para caçar, o caçador já não foi capaz de fazer mal a este animal, que tão gentilmente o cumprimentou. Muitos utilizadores do youtube que comentaram o vídeo declararam que, muito provavelmente, este veado já teve contacto com seres humanos. De outra forma não se aproximaria tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website