Buldog tenta ao máximo escapar-se a fazer exercício


Este cão não gosta de andar na passadeira

Por vezes não conseguimos evitar inventar desculpas para não ir ao ginásio. Apesar de nos sentirmos bem quando terminamos o exercício, o processo de suar não é das experiências mais agradáveis.

E pelos vistos este não é um sentimento exclusivo a humanos: um vídeo viral de um cão a tentar escapar-se a uma sessão de exercício numa passadeira está a provar a todos os humanos preguiçosos que não estão sozinhos.

No vídeo pode ver-se um cão de raça buldog em cima de uma passadeira, com a voz de fundo da dona a incentivá-lo a andar. No entanto, o cão não está nada contente e tenta por várias vezes parar de andar e sair da passadeira.

O cão amoroso não está claramente feliz com a situação, apesar do incentivo da dona, que lhe diz para andar. O animal olha para a câmara com olhos tristes e praticamente pede à dona que o liberte daquele “inferno”.

Vários utilizadores comentaram que os buldogs de facto não gostam muito de se exercitar, nem em passadeiras nem numa caminhada na rua normal. De qualquer das formas, é bom saber que não estamos sozinhos na luta contra a preguiça. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website