Buldog recusa-se a andar por razão hilariante


Este cão recusa-se a andar enquanto não lhe derem um miminho!

Todos os cães adoram passear. Quando os donos mencionam a palavra “passeio”, quase todos os cães ficam animados e saltam de contentes até a trela ser colocada. Este é também o caso deste cão.

O vídeo de um cão a fazer uma birra está a tornar-se viral devido ao facto de ser tão querido. Chubby, que em português quer dizer “gordinho”, é o nome do animal que está a fazer juz ao nome.

Dona e cão costumam fazer todos os dias o mesmo percurso. Sempre que passam à frente de uma certa casa, Chubby pára e espera que o morador lhe traga um biscoito. O homem habituou-o a esta rotina e agora o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Hoje, o homem não estava em casa, então este foi o resultado! Ao passar na casa onde habitualmente recebe comida, Chubby deitou-se à espera do seu amigo humano. Como ele não apareceu, recusou-se a sair.

A dona decidiu então gravar a birra do seu cão e partilhar na internet. O ar aborrecido de Chubby tornou o momento absolutamente hilariante. Vale a pena ver, é muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website