Bruno Mars é o mais recente convidado do Carpool Karaoke


Depois de meses a pedir, os fãs finalmente têm Bruno Mars no programa

Bruno Mars foi a última celebridade a cantar em Carpool Karaoke, o segmento do programa The Late Late Show de James Corden. Esta terça-feira, o par juntou-se para um medley das músicas de Bruno Mars, enquanto Corden os conduzia pela cidade de Los Angeles, à semelhança do que se tem passado noutros episódios.

Entre os hits cantados, 24k e Versace on the Floor do novo álbum do cantor, e Grenade e Locked Out Of Heaven de álbuns anteriores. Mars revelou ainda que começou a sua carreira a fazer imitações de Elvis Presley e cantou um pouco de Jailhouse Rock, um clássico do Rei do Rock.

James Corden começa por dizer a Mars que sempre que o vê, ele está de bom humor, ao que o cantor responde “O que não há para a amar?”, revelando o seu otimismo relativamente à vida.

O apresentador pediu a Bruno Mars que experimentasse alguns chapéus, para provar a sua teoria de que o cantor havaiano fica bem com todos os acessórios para usar na cabeça. O cantor, que usava um boné de basebol branco revelou que usa muitos chapéus porque não sabe o que há de fazer com o seu cabelo.

Esta muito aguardada participação de Bruno Mars surge após vários meses de pedidos dos fãs tanto do segmento, como do artista. E como seria de esperar, Mars não desiludiu, pois a sua voz é igual, senão melhor, que à gravação em estúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website