A princesa da Pop não se deixou afetar pelo problema
Britney Spears está nas bocas do mundo há muitos anos, desde que era uma criança e participou no Mickey Mouse Club. Apelidada de Princesa da Pop, Britney já passou por momentos complicados, especialmente no ano de 2007, em que a cantora rapou o cabelo, enfrentou acusações de consumo de droga junto dos filhos, entre outros.
No entanto, desde essa altura Britney tem vindo a ultrapassar esses momentos mais negros e pouco a pouco recuperou o seu estatuto de super estrela da música. Neste momento, Spears tem um espetáculo permanente no Planet Hollywood Resort & Casino e endireitou a sua vida.
Foi durante um desses espetáculos que Britney teve recentemente um problema com o seu guarda-roupa. Britney usava um top inspirado em lingerie bondage, que se soltou do seu pescoço, deixando o soutien sem apoio. A cantora estava a meio da sua famosa cover da música I Love Rock ‘N’ Roll de Joan Jetts quando o problema sucedeu mas dois dos seus bailarinos rapidamente tentaram voltar a prender a alça.
Porém, o problema não ficou resolvido. Pouco depois o top voltou a soltar-se, mesmo quando Britney já tinha um colete de ganga de uma das suas bailarinas vestido. A cantora explicou mais tarde que estava a usar o top em questão pela segunda vez e nunca antes tinha acontecido.
Valeu-lhe um bailarino que despiu a sua camisa de flanela e a vestiu à cantora. É de referir que durante todo este processo Britney nunca deixou de cantar e dançar, o que só mostra o seu profissionalismo. Não lhe chamam Princesa da Pop em vão!