Bombeiro salva mulher suicida com um pontapé


Este bombeiro usou uma tática inédita para salvar mulher que se queria atirar de uma varanda

Um vídeo publicado esta semana mostra um bombeiro a fazer um salvamento no mínimo inédito. Tudo se terá passado numa das Coreias, uma vez que coreano é o idioma usado na descrição do vídeo original.

As imagens mostram um bombeiro sapador a salvar uma rapariga de saltar de uma varanda do oitavo andar de um prédio residencial. O vídeo foi captado de um prédio adjacente.

No vídeo, a rapariga está vestida com o que parece ser um uniforme escolar, e está sentada na grade da varanda do prédio, alegadamente pretendendo atirar-se do oitavo andar com a intenção de pôr termo à vida.

Pode ver-se uma pessoa a falar com a rapariga na varanda ao lado e ainda o bombeiro na varanda imediatamente acima, no nono andar. O bombeiro passa para fora da grade e inicialmente não se percebe qual é a sua intenção.

Finalmente, o homem salta da varanda e projeta as pernas contra a rapariga, atirando-a para trás, para o interior do apartamento. Aquilo que parece ser um movimento bastante agressivo pode, no entanto, ter salvo a vida da jovem. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website