Bebés gémeas lutam por uma chupeta


A rivalidade entre estas irmãs começa desde cedo

Duas bebés acabam de provar que nunca é demasiado cedo para ter uma rivalidade saudável entre irmãs. As irmãs gémeas, que se pensa serem americanas, foram filmadas a lutar pela posse de uma chupeta num vídeo tão engraçado como querido.

Nas imagens, veem-se duas bebé com menos de um ano a tirar a chupeta da boca uma da outra. Quando uma tira a chupeta à irmã, a outra chora, e vice-versa. Este “jogo” arrasta-se durante algum tempo, com as irmãs a trocar a chupeta entre elas quatro vezes.

A guerra parece ter terminado quando a bebé que está a usar calças verdes se apercebe que pode evitar a mão da irmã se virar a cabeça de lado. As crianças são ainda desajeitadas, com ambas a atingir os olhos uma da outra em vez da chupeta.

Enquanto o vídeo enterneceu muita gente, muitos utilizadores comentaram que esta situação poderia ser evitada se tivessem dado uma chupeta a cada uma das crianças.

Ainda assim, a maior parte das pessoas que comentaram o vídeo no youtube, onde já conta com cerca de 85 mil visualizações, interpreta o vídeo como aquilo que ele é: um vídeo enternecedor com duas irmãs bebés, sem qualquer maldade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website