Bebé tem reação enternecedora ao conhecer irmão recém-nascido


Não consegue parar de dar beijinhos

Este é o momento adorável em que um irmão mais velho conhece o seu irmão recém-nascido pela primeira vez e fica instantaneamente apaixonado. Logan, de dois anos, conheceu pela primeira vez Liam esta semana e os pais captaram o momento para que o mundo inteiro visse.

Os pais, naturais do estado norte-americano do Ohio, estavam ansiosos por apresentar o mais novo membro da família a Logan após uma espera de 14 horas. O casal declarou até estar preocupado com a reação do menino.

A avaliar pela reação de Logan, não havia razão para tal. Nas imagens, o menino entra no quarto de hospital e exclama imediatamente “o meu bebé” e corre para o novo irmão, que abraça e beija com carinho.

O vídeo tornou-se rapidamente viral pela forma como a criança quer abraçar e beijar o irmão bebé, mesmo sem ter noção de que o poderia magoar. Todos os familiares presentes na sala ficam enternecidos com a reação do menino, especialmente a mãe, que tenta que a criança não magooe o bebé com tantos abraços.

A internet reagiu de igual forma às imagens deste primeiro encontro, com todos os utilizadores a elogiarem o carinho de Logan para com Liam e a referirem que com certeza será um super irmão mais velho. Muito bonito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website