Bebé salva irmão gémeo depois de cómoda lhe cair em cima


Os heróis vêm em todos os tamanhos

Um vídeo postado no youtube tornou-se viral por mostrar dois irmãos gémeos de dois anos a brincar no quarto, quando um fica encurralado debaixo de uma cómoda. Tudo aconteceu no estado americano do Utah e os pais das crianças dizem ter divulgado o vídeo para prevenir que algo semelhante aconteça noutras famílias.

Brock e Bowdy são dois irmãos gémeos de dois anos, que estavam a brincar no seu quarto quando uma cómoda se virou sobre um dos irmãos e caiu para cima dele. É possível que o facto de as gavetas da cómoda estarem abertas possa ter salvo a criança, que não levou com o peso total do móvel em cima.

O que se seguiu mostra uma destreza impressionante, com o irmão a tentar arranjar soluções para retirar o seu gémeo de debaixo do móvel. O bebé tenta empurrar a cómoda em várias direções e até levantá-la, sem sucesso.

Finalmente, após quase dois minutos, a criança consegue empurrar o móvel e o irmão rebola e consegue libertar-se do peso da cómoda do Ikea. Os pais não estavam presentes na divisão e dizem não ter ouvido a criança chorar nem gritar.

Tudo foi captado pelas câmaras de vigilância do quarto. Este incidente mostra a importância de prender os móveis dos quartos das crianças às paredes, podendo-se evitar várias mortes e lesões graves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website