Bebé rouba telemóvel à mãe enquanto grava


O resultado é hilariante

Este é o momento adorável em que uma criança foge com o telefone da mãe no meio de uma gravação. A bebé, de cerca de um ano, capturou um vídeo de si mesma com a câmera interna ligada, enquanto foge a rir da sua mãe.

O vídeo começa com a criança a sorrir para si mesma e a rir, enquanto foge da mãe, que pode ser vista atrás, em segundo plano, enquanto o bebé corre e arfa já sem fôlego.

Mesmo uma queda no chão não a impede: a bebé levanta-se e foge novamente. No final do vídeo, quando se volta a levantar a bebé ri e tenta dizer algo que se parece com “cheese” (em português, queijo).

O hilariante vídeo foi compartilhado no Reddit, e inspirou muitos spin-offs e versões de outros usuários, que já imitam a famosa bebé. Vários pais tentaram que os seus filho reproduzissem a mesma proeza, uns com mais sucesso que outros.

Nos últimos meses, temos visto vários vídeos filmados da perspetiva de crianças, e é muito engraçado ver como as crianças lidam com as tecnologias e nos permitem ver o mundo da perspetivas deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website