Bebé rouba o protagonismo a tia que twerka em vídeo


O bebé mostra que também sabe dançar

Quando pensávamos que o Twerk já tinha passado de moda, eis que surge mais um vídeo que mostra que isto não é verdade. Seguindo a contínua tendência de vídeos de dança em que mulheres e homens abanam os rabos freneticamente, duas mulheres tentaram fazer o mesmo.

Mas o sobrinho de uma das jovens não estava disposto a colaborar nesta aventura. Alyce Brent e Taylor Morris começam a sua coreografia de costas para a câmara para mostrar os seus dotes de twerking mas imediatamente entra no plano o bebé que é a verdadeira estrela do vídeo.

O bebé começa por dançar virado de frente para a câmara, abanando-se entusiasticamente. De seguida, vira-se para ver a tia e a amiga e tenta imitá-las, mas depressa se aborrece e continua a sua coreografia sozinho.

O bebé volta então a virar-se para a câmara a sorrir e continua a dançar, abanando todo o corpo em perfeita sincronia com a música. As jovens só se apercebem da presença da criança quando terminam a sua dança e riem.

O bebé lança um grande sorriso para as duas mulheres, certamente confiante de que fez um trabalho melhor do que elas. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website