Bebé rinoceronte brinca na neve pela primeira vez


Parece adorar a neve fofinha

Se perguntarmos a várias pessoas o que é a verdadeira felicidade, provavelmente obteremos uma grande variedade de respostas. Uma caminhada da praia, uma boa refeição, viajar, estar com a pessoa amada…

Mas depois de ver este vídeo, a nossa opinião pode mudar. A felicidade verdadeira é um rinoceronte bebé a brincar na neve pela primeira vez. Este vídeo foi postado no YouTube por um Jardim Zoológico no Iowa.

As imagens mostram um rinoceronte bebé a descobrir a neve pela primeira vez, brincando na neve muito divertido. O animal bebé rebola, salta e tenta até comer a substância branca fofinha que até então desconhecia.

A neve foi colocada no recinto dos rinocerontes pelos tratadores do zoo. O pequeno rinoceronte, que ainda não foi batizado, claramente adorou a experiência. Inicialmente apenas pisa e olha para a neve branca, mas pouco depois está convencida e transforma-se numa grande diversão.

A cria é um rinoceronte preto oriental, uma raça de rinoceronte em perigo de extinção, o que significa que existem menos de 1000 exemplares vivos. Que 2017 seja tão feliz quanto este rinoceronte na neve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website