Bebé prova bróculos pela primeira vez e tem reação hilariante


A desilusão é notória

Um vídeo de apenas 12 segundos está a fazer sucesso na internet devido ao facto de ser protagonizado por uma das bebés mais queridas de sempre. Além disso, toda a gente se identifca com a reação que a criança teve…ao provar bróculos pela primeira vez.

Hazel é uma bebé feliz de cerca de nove meses de idade e começa agora a provar outras comidas para além do leite materno. O usuário do Youtube Rob Hemmerle, pai da criança, publicou o vídeo que mostra a reação da filha a bróculos.

A criança começa por se mostrar feliz por ir comer, mas tudo muda quando lhe dão na boca uma colher com bróculos. As várias fases de deceção e horror que passam pela cara de Hazel fazem com que todos os adultos se identifiquem com a bebé.

A mudança de expressões na face da bebé é verdadeiramente impressionante. Em apenas dez segundos, Hazel mostra-se intrigada, desconfiada e depois olha muito triste para os pais como quem pergunta porque lhe deram aquela comida horrível.

Os pais da bebé decidiram partilhar o vídeo para que a família e amigos pudessem acompanhar os progressos da filha, mas o vídeo acabou por se tornar viral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website