Bebé pratica remate e celebração durante jogo de futebol da irmã


Um bebé de 18 meses foi “apanhado” a praticar uma celebração de golo

Um vídeo de apenas 8 segundos tem feito as delícias dos utilizadores da internet. Porquê? Porque o protagonista é o preferido da internet no que diz respeito a vídeos: um bebé.

O vídeo foi captado pelo tio da criança, que tinha ido até ao complexo desportivo para assistir a um jogo de futebol da sua sobrinha mais velha, a irmã da criança que podemos ver neste vídeo.

De repente, o homem viu algo que o chamou à atenção. Muito discretamente, o seu sobrinho mais novo, de apenas 18 meses, treinava os seus remates em frente a uma baliza.

Mais importante que isso, a criança celebrava de todas as vezes que conseguia fazer um golo, levantando as mãos, claramente satisfeito. Apercebendo-se de que a criança fez isto algumas vezes, o homem conseguiu captar em vídeo uma dessas tentativas.

A probabilidade de o bebé vir a tornar-se uma estrela mundial do futebol parece-nos altíssima e se isso acontecer, pelo menos a criança já treinou vezes suficientes a celebração pós-golo para poder fazê-lo em grande estilo. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website