Bebé muito confuso ao conhecer gémeo do pai


E quando o pai é um gémeo?

Os bebés começam a reconhecer a mãe e o pai desde tenra idade, muitas vezes através das suas feições gerais, do cheiro e do toque. No entanto, a partir de certa idade, a visão das crianças melhora ao ponto de os bebés conseguirem ver bem a cara dos pais.

Mas e se o pai for um gémeo? Foi o que aconteceu com este bebé de colo. Ao conhecer o seu tio pela primeira vez, o bebé ficou um pouco confuso, tudo porque o tio é um gémeo idêntico do pai.

A bebé começa por estar ao colo de um dos homens, que lhe pergunta quem é o outro. A bebé olha para a cama do tio e estica os braços para ir para o seu colo, pensando que é o seu pai.

No entanto, quando já está no colo do tio, apercebe-se que ao lado está o pai e grita a”Dada!”, pedindo para passar para o colo do pai. Mas mais uma vez, ao passar de colo em colo, fica confusa e pede para trocar, pensando que o tio é na verdade o seu pai.

Há vários vídeos no youtube com as reações de bebés ao irmãos e irmãs gémeas dos pais. Vale a pena ver, muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website