Bebé de 1 ano faz snowboard melhor que muitos adultos


Tem de ver o que esta criança consegue fazer

A maioria dos bebés de um ano está demasiado ocupada a aprender a andar e a trabalhar no seu equilíbrio para ir para as pistas de ski fazer snowboard. Mesmo que quisessem, a maioria das crianças não possui a destreza física que os desportos de neve exigem.

Mas esta bebé de North Salt Lake, estado do Utah, veio provar que é diferente de qualquer outra criança da sua idade, pois com 14 meses, já é uma especialista em snowboard.

A bebé chama-se Sloan Henderson, tem 14 meses e o seu pai Zach fimou-a a fazer snowboard apenas quatro semanas depois de dar os primeiros passos. O vídeo postado pelo pai no Youtube já atingiu cerca de 2 milhões de visualizações.

No vídeo, a bebé bem-disposta, que parece completamente à vontade na neve, posa para algumas fotos antes de ir para as pistas mais planas com a sua mãe. Logo de seguida, pode ver-se a criança em cima de uma prancha, presa por um cabo ao seu pai.

A criança, que tem sempre um sorriso nos lábios, atinge alguma velocidade e desliza pela neve com um equilíbrio de fazer inveja a muitos adultos. O vídeo termina com a menina a dar um “dá cá mais cinco” ao pai enquanto sorri para a câmara. Muito amorosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website