Bebé chora sempre que os pais se beijam


Um caso grave de ciúmes

Uma bebé extremamente ciumenta tornou-se uma sensação online depois de os seus pais a terem filmado a chorar sempre que se beijavam. Krissy e Matt Hanneken são um casal americano como tantos outros, que têm uma filha em comum, Ella.

O casal reparou ao longo do tempo que a sua filha bebé demonstrava uma enorme tristeza sempre que eles se beijavam à frente dela. O vídeo já foi visto mais de 13 milhões de vezes no Facebook.

A mãe da bebé declarou que a criança é extremamente feliz e está bem-disposta grande parte do tempo, à exceção dos momentos em que os seus pais mostram afeto em relação um ao outro.

Na descrição do vídeo que colocou no youtube, o pai escreveu “A nossa bebé sempre feliz tem uma fraqueza. Ela fica muito triste quando o papá e a mamã se beijam. Pedimos desculpa pela demonstração de afeto gratuita, mas têm de ver isto”.

Ella, que está ao colo da mãe, parecia bem-disposta até os pais se beijarem. Assim que os pais partilham um beijo, começa a chorar, parando apenas quando os pais lhe dão um beijo em cada uma das bochechas. Assim que dão outro beijo, Ella irrompe em lágrimas novamente. Não há dúvida que esta bebé amorosa não gosta que os pais se beijem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website