Bebé cai de carro em movimento e mãe segue viagem


Vídeo foi captado por um condutor que seguia atrás do carro

Este é mais um caso de um vídeo captado por uma dashcam, uma câmera instalada no tablier de um carro de um condutor comum. Cada vez mais pessoas têm aderido à tendência de ter este tipo de câmera nos carros.

O condutor Chad Mock estava a preparar-se para fazer uma curva numa rua movimentada em Mankato, Minn quando algo inacreditável aconteceu. Uma cadeirinha de bebé saiu pela porta de trás de um carro, que seguiu viagem.

“Se aquilo não tivesse acontecido à minha frente, eu nunca teria acreditado”, escreveu Mock no Facebook. O homem acrescentou ainda que a criança estava bem e que os pais tinham voltado ao local, bem como uma equipa de paramédicos

No vídeo, um carro cinzento circula na estrada quando a porta traseira do lado do motorista se abre, e a criança – uma criança de 2 anos – cai do carro, felizmente protegida pela cadeirinha de segurança.

Mock corre e pega na criança, fazendo sinal aos outros motoristas para pararem. Sabe-se agora que as autoridades já identificaram a mãe e que, felizmente, a criança não sofreu qualquer ferimento. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website