Bebé apenas pára de chorar ao som de Gangster Rap


Esta bebé é fã de Notorious B.I.G.

Em vez de tocar uma canção de embalar como a maioria dos pais, o pai desta bebé chamada Rachel conta com o rapper americano Notorious B.I.G para acalmar a sua filha quando esta chora.

Desde recém-nascida, a criança sempre chorou muito. Um dia, para a tentar acalmar, o pai pôs várias músicas a tocar, entre elas um clássico do Gangsta Rap de Notorious B.I.G. chamado “Hypnotize”.

Incrivelmente, a bebé parou de chorar. E sempre que o pai parava a música, a bebé recomeçava a chorar. Ao aperceber-se disto, o jovem pai começou a colocar a música de Biggie Smalls a tocar sempre que a filha desatava a chorar.

Neste vídeo, podemos ver a bebé a chorar e a parar de chorar sempre que a música de Biggie começa a tocar, para grande entretenimento do pai, que se ri. O jovem pai diz que tentou de tudo para acalmar a sua recèm nascida, vários estilos de música, mas apenas o gangster rap de Biggie Smalls – um dos nomes artísticos de Notorious B.I.G. teve sucesso.

O pai diz que nem ele nem a esposa estão preocupados com a linguagem “pesada” da música pois Rachel é demasiado nova para entender. Agora que já passou algum tempo, os pais dizem que a criança continua a ser uma grande fã de música, mas não apenas de gangster rap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website