Bebé amoroso descansa a cabeça no braço de enfermeira durante consulta

Um bebé muito querido estava a ser auscultado pela enfermeira quando decidiu descansar a cabeça no braço da senhora

As consultas médicas podem não ser a situação mais confortável que conseguimos imaginar, mas parece que este bebé não partilha da nossa opinião. Um vídeo de um bebé numa consulta tornou-se viral nos últimos dias: perceba porquê.

Nas imagens, o bebé está apenas com a sua fralda vestida e está a meio de uma consulta no pediatra. É possível ver que estão algumas pessoas à volta, provavelmente os pais, assim como uma médica ou enfermeira.

O bebé parece estar muito sério e a enfermeira tenta cativá-lo, fazendo-lhe cócegas na barriga. O bebé parece gostar da atenção e olha fixamente para a enfermeira, mostrando-se muito atento ao que o rodeia.

É então que a criança começa pouco a pouco a inclinar a cabeça e acaba por pousar a sua cabeça no braço na enfermeira, que o está a auscultar. O bebé ri-se imediatamente e todos ficam estarrecidos, principalmente a enfermeira, que declara que ele deve gostar das festinhas que lhe estão a fazer.

O vídeo teve mais de vinte mil visualizações em apenas alguns dias e é fácil perceber porquê: este bebé é, de facto, uma das crianças mais queridas que vimos nos últimos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website