Este bebé acorda todos os dias e atira os braços ao ar


É isto que acontece quando um pai fica sozinho em casa com o bebé

Kaden tem cinco meses e todos os dias quando acorda atira os braços ao ar como se a sua vida dependesse disso. O fenómeno tem uma explicação muito simples e tem a ver com o facto de ser todos os dias enrolado para dormir.

O swaddling é uma técnica utilizada com bebés recém-nascidos que consiste em enrolar o corpo dos bebés com os braços junto ao corpo para que não se mexa durante a noite. Segundo os pais, Kaden acordava muitas vezes durante a noite.

A solução foi começar a enrolar o bebé e o problema parece ter melhorado substancialmente. O que acontece como consequência é que o bebé desenvolveu um reflexo de sobressalto que o faz levantar os braços sempre que “é libertado”.

Quando o pai de Kaden, Siri, se apercebeu que o filho fazia este gesto com regularidade, começou a filmar o momento em que desenrolava o bebé. Um dia fez um pequeno vídeo com um excerto do filme “Braveheart” e mostrou à família, que acharam imensa piada.

Depois, começou a juntar outras músicas e decidiu compilar tudo no mesmo vídeo e postar nas suas redes sociais. Em poucos dias, teve mais de 5 milhões de visualizações no Facebook. O vídeo está de facto muito engraçado, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website