Barbeiro Indiano corta cabelo com fogo


Este homem parece ter descoberto uma nova técnica

Um barbeiro indiano parece ter descoberto uma forma inovadora de cortar o cabelo dos seus clientes…pegando-lhes fogo. Surgiu no youtube um vídeo de um barbeiro a cortar o cabelo de um cliente, até aí tudo normal.

O caricato é que o homem estava a cortar o cabelo de uma forma bastante inédita. As imagens mostram o barbeiro a colocar um pó inflamável e um líquido desconhecido no cabelo do cliente e a pegar-lhe fogo de seguida.

Enquanto a cabeça do cliente ainda está em chamas, o barbeiro penteia o cabelo com dois pentes, que usou para cortar e dar forma ao penteado que pretendia atingir…Tudo isto enquanto o cabelo do cliente estava em chamas.

O mais estranho de toda esta situação é que o cliente parece não se importar minimamente com o facto de ter a cabeça em chamas, confiando plenamente na técnica invulgar do seu barbeiro.

Há poucos meses, surgiu também um outro vídeo de um homem que corta o cabelo aos seus clientes da mesma forma. Segundo o mesmo, a ideia surgiu-lhe num dia em que faltou a eletricidade no salão. Vale a pena apreciar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website