Barack Obama faz concurso de kitesurf com Richard Branson


Enquanto a América vive momentos sombrios

Os Estados Unidos da América estão a passar por um momento difícil mas o ex-presidente norte-americano parece estar a passar os melhores dias da sua vida nas Caraíbas. Barack Obama está nas Ilhas Virgens – na propriedade do seu amigo e bilionário Sir Richard Branson – e aparece num vídeo divulgado ontem a participar (e ganhar!) num concurso de kitesurf com Branson.

Richard Branson escreveu nas suas redes sociais: “Foi uma grande honra poder convidar o presidente Barack e Michelle Obama virem às Ilhas Virgens Britânicas para uma pausa depois do fim do seu segundo mandato como presidente”.

O bilionário convidou então o ex-presidente a participar num concurso de kitesurf, já que é um praticante assíduo do desporto que tem ganho popularidade nas últimas décadas.

Como se pode ver no vídeo, Obama saiu vitorioso no desafio, apesar de algumas quedas dadas enquanto não aprimorou a técnica de equilíbrio. Os Obamas chegaram às Ilhas Virgens no jato privado de Branson na última segunda-feira.

A ex-primeira família parece estar a aproveitar pela primeira vez as bem-merecidas férias nas Caraíbas, apesar de ainda viverem rodeados de seguranças privados e muitos cuidados devido à exposição que têm. É bom ver este lado relaxado de Obama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website