Banda da Índia faz versão tradicional indiana da música “Shape of You” de Ed Sheeran


Juntou-se um bandolim, um grupo de indianos e uma música de Ed Sheeran: o resultado é este!

Se ainda não está cansado de ouvir a música “Shape of You” no rádio, veja este vídeo. Os criadores do canal de Youtube Live Banned decidiram fazer uma versão da música “Shape of You” de Ed Sheeran e dar-lhe uma sonoridade indiana.

Os Live Banned são uma banda de rock de comédia, que parodiam – em forma de homenagem – o estilo de música indiano fazendo versões de músicas de sucesso internacionais ao estilo indiano.

O resultado é um vídeo hilariante que junta a sonoridade da música Bangalore indiana e o hit musical de Ed Sheeran “Shape of You”. No vídeo, os criadores juntam alguns elementos típicos da cultura indiana.

O vídeo de apenas 1 minuto e 45 segundos atingiu rapidamente as centenas de milhares de visualizações, com vários utilizadores a implorar por uma versão completa da música. Vale a pena ver!

“Shape of You” é um dos dois singles do álbum de Sheeran, Divide, e entrou diretamente para o topo das tabelas mundias. No entanto, o cantar revelou que a música inicialmente foi composta para Rihanna e nem era para entrar no álbum. Se gosta da música, veja o vídeo, vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website