Avó vai deitar a neta e cai para dentro do berço


Uma situação hilariante que podia ter acabado mal

Valerie Sharp, ou “Vivi”, como é tratada pelos netos, é uma senhora de 61 anos de idade que, como muitas avós, de vez em quando fica com os netos enquanto os pais das crianças vão trabalhar.

Na sua vida diária a senhora usa um banquinho para algumas tarefas como chegar às prateleiras mais altas ou colocar a neta de 11 meses no berço. Como o berço é muito baixo mas tem grades altas, a senhora precisa da altura extra para pousar a criança no colchão.

Mas há uns tempos, enquanto tentava colocar a neta no seu berço para dormir a sesta, as leis da física não estavam do lado de Vivi. Apesar de já ter feito a mesma sequência de ações milhares de vezes, a avó acabou por se desequilibrar e cair dentro do berço.

No vídeo pode ver-se como tudo aconteceu bastante rápido, e que a avó felizmente caiu ao lado da bebé e não em cima dela, o que poderia ter sido trágico. Para a senhora, o pior foi que a bebé acordou e começou a chorar.

A filha de Vivi viu o vídeo da queda gravado através das suas câmaras de segurança e compartilhou-o na sua página de Facebook para que a sua família e amigos pudessem ver o momento hilariante mas o vídeo acabou por se tornar viral. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website