Avô perde os dentes a jogar jogo


Um momento insólito captado em vídeo

Um avô norte-americano do estado do Ohio transformou-se numa estrela da Internet da noite para o dia depois de tentar jogar “Speak Out” com a família.

O “Speak Out” é um jogo popular em que as pessoas tentam dizer frases diferentes enquanto usam uma peça na boca , dificultando a fala. Não é tão fácil quanto parece. Basta perguntar a Don Briggs, o avô que vemos neste vídeo.

Briggs foi passar o Natal com sua família quando a sua neta Amy lhe pediu que jogasse um jogo com as crianças da família. Esse jogo era o Speak Out.

Os netos explicaram ao avô como jogar, e todos tiveram a sua vez. Mas quando chegou a vez do avô deu-se o momento hilariante que podemos ver. O avô colocou o bucal e imediatamente criou uma onda de risos, levando uma das netas a filmar.

O senhor de 88 anos tentou então dizer a frase que lhe tinha calhado, mas a sua dentadura começou a sair. Os netos viram meio horrorizados meio divertidos a placa a cair para o chão, mas o senhor, divertido, não se deixou afetar e tentou continuar com o jogo. Muito divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website