Avó dançarina faz sucesso nas redes sociais com energia inesgotável


Esta avó tem energia para dar e vender e uns passos de dança de fazer inveja

Um vídeo de uma avó chinesa com uns passos de dança muito originais está a dar que falar nas redes sociais. O vídeo foi publicado por um jornal chinês e rapidamente atingiu os vários milhares de visualizações.

Apesar de não sabermos muito sobre a mulher que aparece no vídeo, é evidente que já tem alguma idade mas mantém os níveis de energia e flexibilidade de uma pessoa muito mais nova.

O vídeo foi captado na China e acredita-se que se retrata um momento de square dancing (em português, dança na praça), um estilo de exercício em que os praticantes dançam em espaços público, como praças e parques.

O square dancing é especialmente popular entre mulheres de meia idade e reformadas. Quando começaram a surgir os primeiros vídeos que captavam esta prática de exercício invulgar, os jornais ocidentais chamaram às praticantes “avós dançarinas”.

Seja como for, a verdade é que ao longo de quase dois minutos esta mulher de idade deu um show, ofuscando as restantes bailarinas. No fundo do vídeo, pode ver-se que uma outra mulher faz a mesma coreografia, mas a atitude e movimentos desta “avó” chamam muito mais a atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website