Um dos vídeos mais controversos da atualidade,
Cinco amigas estão no carro a cantar, dançar e a beber. Uma delas filmou tudo o que aconteceu. Algo que nunca mais se esquecerão.
A condutora decide sair e começar a dançar fora do carro. As outras juntam-se e começam a dançar em coreografia.
Tudo se passa num descampado perto do aeroporto. Enquanto dançam, vê-se a aproximar um avião 747 da Virgin ao longe.
Quando o avião chega perto das raparigas, executa um barril a baixa altitude, não batendo, por pouco, com a asas nas raparigas. Aparentemente, não ganharam para o susto. O avião aterrou em segurança.
Os comentários proliferam na internet. Enquanto muitos acreditam na veracidade do vídeo, outros provam que não passa de uma montagem ou operação de marketing.