Atriz Winona Ryder faz conjunto de expressões faciais memoráveis durante os prémios SAG


Há quem já lhe chame uma máquina de emojis

A atriz norte-americana Winona Ryder acabou por se tornar a figura mais memorável dos Screen Actors Guild Awards depois de fazer uma hilariante série de expressivas reações ao discurso do ator David Harbour.

A atriz, que participa ao lado de David na série “Stranger Things” da Netflix, não conseguiu controlar o seu amplo espetro de emoções quando o seu colega de trabalho decidiu fazer um discurso animador quando o elenco recebeu o prémio de Melhor Drama.

O ator teceu duras críticas ao presidente Donald Trump e deixou a sua opinião sobre o clima político atual nos Estados Unidos da América. Winona, que parecia um pouco surpreendida com o poderoso e emocionante discurso do ator, levou os telespectadores às lágrimas de riso com as expressões faciais cada vez mais dramáticas.

A estrela saltitou da surpresa, para a confusão, compreensão, choque e prazer em apenas um minuto, levando os utilizadores do twitter a apelidá-la de “máquina de expressões” ou “máquina de emojis”.

Naturalmente, os telespectadores em todo o mundo compartilharam nas redes sociais as suas reações ao momento hilariante em que a estrela de Hollywood deu que falar graças às suas expressões faciais. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website