Kelvin Li fez-se passar por atleta olímpico de badminton
O humorista Kelvin Li fingiu ser um atleta olímpico medalhado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e passeou-se nas ruas de Nova Iorque de forma tão convincente que enganou muita gente.
O ator andou por Times Square usando uma sweatshirt que dizia Equipa EUA, fato de treino, e uma medalha de ouro falsa com uma fita com a imagem de marca dos Jogos Olímpicos deste ano. Kelvin disse às pessoas que o iam abordando que tinha ganho uma medalha de ouro na modalidade de badminton.
De todas as pessoas que vemos no vídeo, apenas um rapaz levanta dúvidas sobre o feito do suposto atleta, dizendo-lhe que a China venceu a Malaysia na final de 2016, e não os Estados Unidos da América.
Nas imagens, podemos ver o humorista a posar para fotografias com os populares, segurando a medalha com os dentes e até aceitando comida de uma banca de rua onde lhe oferecem empanadas grátis.
Kelvin Li afirmou que teve a ideia desta partida uma semana depois dos Jogos começarem e decidiu de imediato seguir em frente com a ideia, dado o amor dos americanos pela vitória e o patriotismo desmedido que muitas vezes se faz sentir. O que é certo é que nenhuma das pessoas que com ele tiraram fotos sabiam que os EUA não ganharam qualquer medalha em Badminton.