Assaltante apanhado a dançar break dance em assalto


As câmaras de vigilância apanharam um assaltante a dançar após finalizar um roubo

Ao planear um assalto, há alguns passos importantes a ter em conta: usar luvas, vestir um capuz escuro e dançar break dance. Pelo menos, essa foi uma das etapas do assalto de um homem norte-americano.

Um vídeo de uma câmara de vigilância de um prédio onde funciona um escritório de advogados, captou um assaltante a sair do escritório que tinha acabado de roubar. Ao fechar a porta e terminar o seu golpe, o assaltante decidiu fazer uma pequena dança de celebração.

O suspeito David Seale foi filmado a sair calmamente por uma porta transparente, a abrir a fechadura da porta do prédio do escritório e a fazer a sua dança da vitória. O homem estava claramente feliz por ter tido sucesso.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais e obviamente tornou-se viral por ser tão insólito. O suspeito foi preso alguns dias depois, com um portátil roubado e várias chaves que lhe deram acesso ao prédio em questão.

O vídeo foi partilhado milhares de vezes nas redes sociais. Infelizmente para este ladrão, irá dançar break dance para a prisão. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website