Arrastão em túnel no Rio de Janeiro registado em vídeo


Bandidos fortemente armados fizeram um arrastão num túnel no Rio de Janeiro

O túnel Marcello Alencar, na zona portuária do Rio de Janeiro, foi inaugurado há pouco mais de um mesmo, mesmo a tempo dos Jogos Olímpicos de 2016, mas a criminalidade já está a deixar a sua reputação manchada.

As câmaras de segurança do túnel mostram o momento em que um carro preto pára no meio da via com as portas abertas e de lá saem 4 indivíduos armados. Um dos homens empunhava uma arma de fogo de cano longo, o chamado fuzil.

A polícia acredita que a intenção dos criminosos era realizar um arrastão no túnel, assaltando quantos por lá passassem. Felizmente apenas se registaram duas queixas por roubo na esquadra da polícia, não existindo registo de feridos.

A admnistração do túnel já fez saber que,assim que identificaram a tentativa de arrastão através das câmaras de vigilância do túnel, chamaram as forças de segurança, que seguiram imediatamente para lá e terão evitado ainda mais danos.

Infelizmente as forças policiais não conseguiram capturar os bandidos, que ainda andam a monte. Foi aberta uma investigação para identificar os quatro indivíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website