Após o surto de palhaços assassinos, surgem os cães-palhaço assassinos


Paródia hilariante sobre surto de palhaços assassinos

Os avistamentos de palhaços-assassinos começaram em Agosto nos Estados Unidos da América. O primeiro avistamento registou-se na Carolina do Sul e desde então replicou-se um pouco por todo o lado. No entanto, o fenómeno já se alastrou para outros países.

Na Austrália e no Reino Unido têm sido inúmeros os avistamentos de palhaços assassinos e que têm aterrorizado crianças e adultos. Ameaças de morte, tentativas de atrair crianças para florestas, várias têm sido as queixas dos populares relativamente a interações com os “palhaços-assassinos”.

Têm surgido no youtube vários vídeos com partidas que incluem palhaços assassinos, mas nenhum como este. Este vídeo é uma paródia a todos os vídeos com palhaços assassinos que se têm popularizado na internet, bem como ao medo gerado por este fenómeno.

Nas imagens, pode ver-se um pequeno bulldog francês vestido de palhaço num estacionamento subterrâneo e algumas pessoas que por lá passam e ficam aterrorizadas ao ver o cão. As reações das pessoas ao cão vestido de palhaço assemelha-se às reações dos vídeos de partidas com palhaços.

O pânico com o surto de palhaços assassinos têm sido uma preocupação tão grande para a polícia que este Halloween tem sido altamente desaconselhado que as pessoas que mascarem de palhaço. As forças de segurança receiam que o avistamento de palhaços possa causar reações violentas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website