Apanha-bolas mata inseto que invadiu campo e horroriza jogadora


Tenista fica horrorizada com a ação da apanha-bolas Tailandesa

Tudo se passou durante o Open da Tailândia, num jogo entre a tenista alemã Sabine Lisicki e a espanhola Garbine Muguruza. Logo no primeiro round, na passada terça-feira, um inseto invadiu o campo, pousando no chão junto da alemã.

Lisicki tentou retirar o inseto gentilmente com a sua raquete, mas uma jovem apanha-bolas teve uma abordagem diferente. A jovem optou pela solução rápida de simplesmente matar o inseto.

A convicção com que a jovem tailandesa saltou para cima do bicho e o esmagou deixou a tenista horrorizada, uma vez que o tentou inicialmente salvar. No entanto, acabou por se rir da situação insólita quando se afastou no “local do crime”.

Apesar das suas boas intenções relativamente aos animais, Sabine Lisicki acabou mesmo por perder o jogo por 6-3 e 6-4. Apesar disso, o twitter encheu-se de elogios à sua boa ação para com o animal inocente.

A quem não foi perdoada a atitude foi à jovem apanha-bolas tailandesa, que matou o inseto “a sangue frio”, com os utilizadores das redes sociais a dividirem-se entre o riso relativamente à sua atitude e a condenação do seu ato cruel. Veja o momento insólito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website